quarta-feira, 18 de maio de 2011

Concurso de Desenho e Redação

PREFEITURA DE BH APOIA PROJETO PRATIQUE GENTILEZA

clique na imagem para amplicar

A Prefeitura de Belo Horizonte participa mais uma vez do Projeto Pratique Gentileza. A iniciativa é da Rádio Itatiaia, em parceria com a Fiat Automóveis e a Unimed - BH, que convoca toda a sociedade a integrar uma grande mobilização de civilidade e solidariedade.
 
O Projeto tem como objetivo envolver a população em ações de cidadania e mudanças de comportamento nas questões do dia-a-dia, propondo iniciativas que estão ao alcance de qualquer pessoa.
 
Este ano, as escolas municipais poderão participar do Concurso Cultural Pratique Gentileza no Meio Ambiente. O concurso, que é gratuito, apresenta duas modalidades:
- Concurso de Desenho: para alunos matriculados do 2º ao 5º ano no ano de 2011.
- Concurso de Redação: para alunos matriculados do 6º ao 9º ano de 2011.
 
O período de inscrição será de 16 de maio a 17 de junho. Cada escola poderá ter apenas um representante de cada categoria. Serão 5 ganhadores de cada modalidade, sendo que o primeiro lugar de cada categoria terá participação como personagem da cartilha do Pratique Gentileza (edição de Julho). Todos os 5 ganhadores de cada categoria ganharão um dia de passeio em um clube especializado em esportes de aventura. Além disso, a escola de cada ganhador receberá R$1.000,00 (um mil reais) em prêmios.

Notícia reproduzida do portal Intranet da PBH. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...